O sorriso na voz é o primeiro passo para um atendimento eficaz.
Quem somos
A Home Agent foi fundada em 2011, a partir da necessidade das empresas em desenvolver Contact Centers eficientes e obter profissionais mais qualificados, motivados para aumentar a produtividade – sem fazer um investimento para isso.
Em nosso modelo de negócio, usamos plataformas tecnológicas e inovadoras para descentralizar a sua central de teleatendimento. Isto permite que tenhamos acesso a pessoas de maior qualificação, que não estão disponíveis para contact center tradicionais, além de reduzir custos e beneficiar agentes – que não precisam mais perder tempo na locomoção casa-trabalho, e ganham 4 horas por dia para investir na sua qualidade de vida. Navegue pelo site para conhecer nosso modelo de negócio e descobrir como podemos ajudar o seu negócio.
Nossa qualidade reconhecida
#1 no Ranking – 100 Open Startups 2019
Top 5 Customer Service Open Startups 2018
Top 100 Open Startups 2018
Prêmio Nacional de Telesserviços 2012, 2013 e 2014
#6 no Innovation Awards Latam
Prêmio Instituto PARAR
Empresa acelerada no Programa Radar Santander by Scale-up Endeavor
Empresa Acelerada no programa Transforma Endeavor Scale-up
Empresa Acelerada Algar Ventures Open by Scale-up Endeavor
Empresa Membro CUBO Itaú
O impacto social
Entre 2017 e 2018 nosso time economizou 4 horas no trânsito por dia ou 60 dia de vida em um ano. Isso quer dizer que nosso time economiza: