O mercado de Contact Centers do Brasil tem características únicas em comparação com outras partes do mundo, e a Home Agent vem transformando este mercado através do home office desde 2011.
O ISG (Information Services Group) divulgou recentemente o estudo #ISGProviderLens para o mercado de Contact Centers e nele a Home Agent foi listada como Rising Star, o que significa que eles acreditam que temos potencial para sermos líderes de mercado em 18 a 24 meses.
Em 2020, pela primeira vez, o mercado de Contact Centers fez parte do relatório da ISG Provider Lens, que analisou as competências e serviços de diversos players do setor, e nós ganhamos destaque no quadrante Digital Operations.
Como uma Rising Star neste quadrante, nos tornamos uma referência ainda maior no Atendimento ao Cliente, além do fato de tal reconhecimento reforçar nosso potencial de liderança.
Saiba mais sobre essa conquista e tenha acesso ao relatório completo da ISG clicando aqui
Leia também: A Home Agent é destaque no 100 Startups to Watch 2020
Caso tenha alguma dúvida ou queira mais informações sobre os destaques que temos recebido, entre em contato.