A Home Agent vem transformando o mercado de atendimento ao cliente desde 2011, principalmente por acreditarmos que o impacto social e ambiental são as chaves para trazer uma nova abordagem a este mercado. Também nos destacamos por termos, em nosso DNA, um diferencial único: entregamos qualidade aliada à economia para as empresas, ao mesmo tempo em que geramos impacto social positivo. Conheça aqui as principais menções da Home Agent na mídia.
Podemos afirmar que somos uma empresa inovadora, e tal afirmação é embasada pela forma como nossa marca tem sido repercutida em diversos veículos de comunicação, desde a nossa fundação.
Experience Club
A Home Agent foi destacada pela Experience Club por abrir espaço a profissionais com dificuldades de inserção no mercado, como mães e pessoas 50+, demonstrando que o modelo de home office fomenta a inclusão e a transformação social. Leia a matéria completa e inspire-se!
Revista Exame
A Plataforma Remote by Home Agent, uma vez mais, é citada por sua eficiência em acompanhar os colaboradores e garantir o melhor desempenho. Ela confere ao gestor a visibilidade que ele precisa para mensurar a produtividade e o engajamento das equipes.
É o que aponta matéria da Revista Exame e que você pode conferir na íntegra.
Blog Melhor RH
Será possível alinhar as necessidades dos gestores com o desejo do time em atuar no modelo híbrido e, assim, ter maior qualidade de vida? Esse é um dos questionamentos feitos pelo Blog Melhor RH ao CEO e fundador da Home Agent, Fabio Boucinhas.
Ele mostra que a Plataforma Remote by Home Agent, foi desenvolvida exatamente para ajudar as lideranças a enfrentarem esse dilema, elevando a produtividade e retendo talentos na organização – veja entrevista completa!
Blog da SEGS
O trabalho remoto consolidou-se como modelo preferido por grande parte dos profissionais, em função dos benefícios que ele proporciona. Contudo, é preciso alinhar as expectativas dos gestores e dos colaboradores que atuam em home office.
E, segundo o blog da SEGS (Portal Nacional de Seguros, Saúde, Informática e outros serviços), a Plataforma Remote by Home Agent cumpre muito bem esse papel – leia a íntegra da matéria aqui!
RH Pra Você
A gestão de equipes remotas ganhou evidência nos últimos anos, mas ela sempre existiu em empresas que possuem filiais ou onde os colaboradores se espalham por vários andares de um mesmo prédio.
Não importa se a força de trabalho está atuando em home office, modelo híbrido ou em vários espaços diferentes – e distantes fisicamente da coordenação. É essencial ter ferramentas eficientes e seguras para o monitoramento ocorrer em tempo real, elevando a produtividade e melhorando a comunicação.
Esses e outros pontos muito importantes fazem parte do artigo de Fabio Boucinhas para o blog RH Pra Você – confira a íntegra desse conteúdo!
Capital Reset
Completar nossas competências, criar novos produtos e acelerar nosso crescimento são objetivos constantes, que ganharam ainda mais força com o aporte que recebemos da X8.
O contexto do investimento pode ser entendido na matéria da Capital Reset divulgada em junho de 2021 e disponível aqui.
Bússola Exame
Em 2021, o artigo sobe ESG de nosso CEO Fabio Boucinhas foi veiculado com exclusividade na Bússola Exame, relacionando este tema ao home office e à qualidade de vida, como pode ser conferido neste link.
Em junho e agosto do mesmo ano, os destaques foram para as matérias abordando o crescimento da empresa em números de contratações, principalmente com foco em ajudar as empresas de varejo com as demandas da Black Friday e do Natal. Confira os números aqui e aqui.
No final de 2020, fomos mencionados neste mesmo veículo como empresa com faturamento projetado em mais de 100% acima do previsto para 2021, e como uma das referências no que diz respeito a ações contra a crise e crescimento durante a mesma.
Consumidor Moderno
O Conarec 2020 teve, em um de seus painéis, a apresentação do case de sucesso resultante da parceria entre a Home Agent e a Centauro. Case que foi destaque em matéria da Consumidor Moderno.
Quer conhecer outra parceria de sucesso? Clique aqui e descubra como, junto à EuNerd, possibilitamos ao Banco Cetelem sua migração total para o home office em apenas uma semana.
Ainda na Consumidor Moderno fomos apresentados, em 2019, como uma das 10 maiores startups de serviços para os consumidores do Brasil, e em 2018 como referência na contratação de mão de obra qualificada. Confira matéria na íntegra clicando aqui e aqui.
O Globo
A Home Agent é a startup que faz do home office um contact center desde antes de ser modinha. Essa afirmação norteia matéria exclusiva do site O Globo sobre a nossa empresa, publicada em 2020 e exclusiva para assinantes.
Gazeta do Povo
O home office não é tendência: é trabalho com qualidade de vida, não sendo à toa que apostamos neste modelo desde 2011. Em matéria para a Gazeta do Povo, nosso CEO Fabio Boucinhas discorre sobre esta afirmação e o motivo de sermos apaixonados pelo que fazemos.
Whow
A Home Agent triplicou seu faturamento durante a pandemia, entrando no radar de diversos portais de negócios, tecnologia e inovação. O Whow, grande portal deste meio, falou sobre a gente e sobre o crescimento que, para muitas pessoas, é espantoso.
Os portais Terra, Veja, Callcenter e Experience Club também mencionaram a Home Agent em matérias que abordam a pandemia e o crescimento do home office no país. O mesmo foi feito pela Revista HSM em seu ebook.
Confira cada conteúdo nos links a seguir:
Valor Econômico e PE&GN
Entramos para a lista da PE&GN como uma das cem empresas mais promissoras no cenário de inovação, e fomos citados pelo Valor Econômico em sua matéria sobre o assunto, exclusiva para assinantes.
E não deixe de conferir a citação à Home Agent feita pela Revista PE&GN em sua própria matéria, que pode ser conferida aqui, e em outro conteúdo, que aborda o mercado de empresas que ajudam no home office (exclusivo para assinantes).
Ainda no Valor Econômico, leia outra matéria, sobre a relação entre crise e aceleração de negócios digitais, na qual a Home Agent foi citada como exemplo de empreendedorismo tecnológico.
Crunchbase News
Também fomos destaque na mídia internacional, como startup que gera impacto social e mudanças positivas com seus negócios, como citado na Crunchbase News.
iPNews
Em 2019, fomos selecionados para o programa de aceleração do Santander, realizado em parceria com a Endeavor. O programa selecionou startups com foco em crescimento acelerado e que desafiam o mercado financeiro com soluções inovadoras. A novidade, citando nossa marca, foi tema de matéria no portal iPNews.
Quatenus Station
Você tem interesse em saber como transformar uma central 24 horas em home office? Este foi o tema do podcast da Quatenus Station, tendo como referência a Home Agent e, como entrevistado, nosso CEO Fabio Boucinhas.
Saiba mais sobre a Home Agent
A inovação gerada pela Home Agent não diz respeito somente ao home office em si, mas também a toda uma nova forma de trabalhar com o atendimento ao cliente.
Contratamos somente profissionais mais qualificados e motivados, que não estariam em um Contact Center tradicional, de modo a aumentar a produtividade rapidamente.
Nossos profissionais são verdadeiros especialistas, aptos a atuarem em todas as fases do funil de conversão nos mais diversos nichos, o que garante mais qualidade e mais vendas para a sua operação.
Com a equipe Home Agent a voz da sua marca é bem cuidada, e os seus clientes perceberão este cuidado imediatamente, em cada atendimento realizado. E com as plataformas e tecnologias que utilizamos, você perceberá toda a segurança e o potencial do nosso modelo.
Qualidade que vai além do atendimento
Nosso modelo também beneficia os agentes responsáveis pelos atendimentos: eles não precisam mais perder tempo na locomoção casa-trabalho e, com isso, ganham 4 horas por dia para investir em estudos, entretenimento, família e qualidade de vida de forma geral.
Isso gera felicidade, e felicidade vende!
A qualidade e a inovação do modelo Home Agent impactam também no quesito social e, ainda, no que diz respeito ao meio ambiente:
Em 2020, assim como nos anos anteriores, nosso time teve mais tempo para ser feliz! Em um ano economizamos:
- 23 mil dias de vida
- 500 mil viagens de transporte público
- 250 toneladas de carbono
Isso não tem preço! São indicadores que, mais do que nunca, são vistos como fortes diferenciais no mercado, considerando o atual cenário, no qual o meio ambiente e o fator humano são cada vez mais valorizados.
Sua empresa também pode se beneficiar a partir da iniciativa de conhecer as soluções da Home Agent para operações que precisam ser estruturadas:
Saber mais sobre Transformação Digital no Atendimento ao Cliente
Saber mais sobre todos os serviços Home Agent
Clique nos links acima para obter mais informações. E, se tiver qualquer dúvida em relação aos nossos serviços e os benefícios que levamos para operações de Atendimento ao Cliente em todo o país, é só clicar aqui para entrar em contato.
Conheça também os prêmios e reconhecimentos que recebemos no decorrer dos anos