Com o crescimento do trabalho à distância, a gestão do CSC em modelo remoto entrou na pauta das empresas, exigindo soluções que garantam produtividade e eficiência.
Escolhido como modelo de trabalho ideal durante a pandemia, o home office se consolidou nas organizações que perceberam as suas muitas vantagens.
É o caso da redução de custos com aluguel, energia elétrica e outros. Assim como satisfação do colaborador, que pode ter maior equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
E, como sabemos, um profissional satisfeito e feliz tem melhor performance, oferecendo um nível de atendimento elevado aos clientes.
Contudo, mesmo diante deste cenário positivo, uma pergunta vem atormentando muitas lideranças: como fazer a gestão do CSC em modelo remoto sem perder a qualidade e produtividade da equipe?
Afinal, a Central de Serviços Compartilhados é responsável por gerenciar e solucionar questões relacionadas a várias áreas da empresa. Ou seja, a execução de suas atividades deve ser eficiente e ágil.
A resposta você encontra neste artigo e exige uma plataforma inovadora e completa que dê maior empoderamento à liderança do CSC. Siga na leitura e descubra os detalhes!
Garanta eficiência e produtividade com o gerenciamento à distância de seu CSC
Se sua empresa optou, ou pensa em optar, por uma Central de Serviços Compartilhados à distância é porque já conhece as vantagens deste formato de trabalho.
Mas, para garantir a qualidade do atendimento, a gestão do CSC em modelo remoto deve ser eficiente. Em outras palavras, o monitoramento precisa ser contínuo e oferecer visibilidade total para identificar eventuais falhas e corrigi-las com rapidez.
Ou seja, é preciso mais do que agentes bem treinados e experientes. É essencial contar com tecnologia avançada para gerenciar a equipe, as interações com os clientes e manter a eficiência dos processos.
O Remote by Home Agent é esta solução inovadora e completa, desenvolvida por quem é referência nacional em soluções para gerenciamento de equipes remotas, híbridas ou em espaços físicos diversos.
Com ela, a gestão do CSC em modelo remoto é muito mais prática e eficiente porque oferece funcionalidades como:
- Controle de escala de trabalho e das horas trabalhadas, incluindo bloqueio inteligente de acesso;
- Acompanhamento de produtividade, mostrando horas inativas e ociosidade;
- Monitoria e comunicação em tempo real, visualizando a tela de cada colaborador ou da equipe, geolocalização e chat para falar com o time;
- A gestão do CSC em modelo remoto inclui maior segurança, com bloqueio de sites indevidos, gravação de telas para monitorar a qualidade do trabalho e controle por biometria;
- Gerenciamento de infraestrutura, envolvendo alerta de consumo de computadores e reservas de salas, estacionamento, equipamentos – para os dias de trabalho físico.
Além disso, Remote by Home Agent possui sistema modular para acompanhar o desenvolvimento da empresa.
Mesmo reunindo em uma só plataforma as diversas funcionalidades oferecidas por vários apps especialistas, a solução é leve e não gera impacto na performance do computador usado pelo colaborador.
Remote by Home Agent é perfeito para a gestão do CSC em modelo remoto
Nossa plataforma Remote é resultado de mais de uma década de experiência no mercado de atendimento ao cliente, onde a Home Agent se consolidou como a empresa líder no cenário nacional.
Com este know how, desenvolvemos uma plataforma com todas as funcionalidades necessárias para a gestão do CSC em modelo remoto ser eficiente e mais produtiva.
Com esta ferramenta moderna e completa, os gestores de equipes de CSC terão certeza de que seus colaboradores têm equipamentos à altura das tarefas a serem desenvolvidas. Assim como, manterão uma comunicação clara e eficiente com o time e com cada indivíduo, podendo orientar de forma personalizada e em tempo real.
Até mesmo a geração de relatórios de performance fica muito mais simples e rápida com as funcionalidades de Remote by Home Agent. Assim, o gestor de Customer Service Center terá mais tempo para se concentrar em funções mais estratégicas, como elevar ainda mais a performance da equipe.
E já que cada organização tem suas necessidades próprias, disponibilizamos quatro planos de assinatura – um deles, certamente, vai ser perfeito para a sua empresa.
Com Remote by Home Agent a gestão do CSC em modelo remoto é prática, colaborando para maior satisfação e desempenho de seus agentes. E, claro, um customer experience bem mais elevado.
Fale com nossos especialistas e peça uma demonstração agora mesmo!