A Home Agent é uma startup que surgiu em 2011 como visionária no mercado brasileiro de Atendimento ao Cliente. Nossa missão sempre foi transformar esse mercado através do home office, proporcionando acesso a uma maior qualidade de atendimento, com melhor eficiência econômica, gerando impacto social positivo.
Aqui, a voz dos clientes é levada a sério, mas isso talvez você já saiba. O que talvez não saiba, ainda, é que por conta dessa missão e dos impactos positivos causados em todos esses anos, a Home Agent não parou de crescer, mesmo em 2020, considerando um cenário de pandemia mundial.
Este crescimento, porém, não seria possível se, no início, não tivéssemos focado em uma gestão de vendas que realmente funcionasse de acordo com nossas demandas, já considerando os aumentos que esperávamos em relação ao número de clientes. E esta gestão, como bem sabemos, pode ser uma grande dificuldade para muitas empresas.
Por isso viemos compartilhar, com você, uma matéria que explica exatamente como foi esse processo para a Home Agent junto ao Pipedrive, ferramenta que nos possibilitou triplicar nosso tamanho e ganhar muito mais agilidade nas vendas.